A terceira temporada de 1 Contra Todos começou e, logo no primeiro capítulo, mostra todo o potencial e força que a série tem!

 

O personagem Cadu

Não importa se ainda não viu as outras temporadas de 1 Contra Todos ou se não conhece nada dessa série, mas é hora de deixar de preconceito com as produções brasileiras, ir atrás e ver a força e o potencial que ela tem!

Primeira Temporada

Mostra como a vida de uma pessoa pode mudar totalmente e ir de um pai de família para o maior chefe do tráfico de drogas. Cadu é confundido com um grande traficante e é preso por engano, então ele percebe que o único jeito de sobreviver é incorporar o personagem e mostrar a todos que devem ter medo do chefe do tráfico.

Com uma narrativa bem agitada, a série conta como é a vida na prisão, a vida da família do preso e o crescimento dos seus filhos.

Segunda Temporada

Lembra um pouco Tropa de Elite 2, aquela parte que o Capitão Nascimento vai para política. Depois de ser ressocializado, Cadu quer ter uma vida diferente e que ajudar as pessoas, então escolhe o caminho da política e dá um jeito de ganhar a eleição (não irei contar como para não dar spoiler). Mas, ao chegar em Brasília ele se vê no meio dos tubarões e aquele traficante que ele fingiu ser volta a atormentar e pedir “favores”. A temporada é bem emocionante e se você vai ver ela junto da família vou logo avisando: tem cenas para maiores de 18 anos!

Terceira Temporada

Começou a ser exibida agora na FOX Brasil e vem totalmente ligada às outras duas, mas se ainda não viu as primeiras, não se preocupe! Ela vai te contando por meio de flashbacks alguns acontecimentos importantes e você vai entendendo por qual motivo o personagem está passando por tudo isso. Cadu tem que se unir à polícia para entregar aquele “velho amigo traficante”.

Momento da segunda temporada de 1 Contra Todos
Considerações

A série é uma ótima pedida para maratonar e se divertir! Além de ter uma excelente história bem trabalhada, ela é bem interessante e cheia de problemas do dia a dia, que poderia estar acontecendo com alguém próximo. Assista e comente com a gente o que achou!

 

Loading Facebook Comments ...