Foi liberado o trailer do que vem por aí em 13 reasons why!

 

“As fitas eram apenas o começo”

A Netflix Brasil publicou hoje pela manhã em seu Twitter um trailer completo da segunda temporada de 13 reasons why! No trailer, Hannah, que não sei se é uma assombração ou uma alucinação de Clay, avisa: “As fitas eram apenas o começo”. Confira o trailer:

O trailer deixa claro que essa segunda temporada de 13 reasons why vem com uma pegada muito mais séria e não deixa a sensação que a primeira temporada deixou de “será que isso presta mesmo?”. Como à princípio o foco parecia ser bullying, muita gente só deu crédito à produção após o boom de críticas positivas.

Agora, já consagrada no streaming, a série volta com um foco poderoso no abuso de substâncias, estupro e coação. Clay volta agora muito mais maduro e assumindo para si a responsabilidade de fazer justiça por Hannah e por quem mais tenha sofrido esses abusos, custe o que custar!

Aviso de conteúdo sensível

A série retorna com um aviso de conteúdo sensível feito pelos atores, antes de cada episódio. A iniciativa foi tomada pela Netflix após uma pesquisa de público apontar que 71% dos telespectadores se identificaram com a série de alguma forma. Assim, foi inserido esse alerta, incluindo conselhos e um canal de ajuda a quem, por ventura, esteja passando por algo semelhante.

Guenta, coração!

Caso você, leitor, tenha sido afetado de alguma forma por 13 reasons why, não se cale! Procure ajuda, um amigo, um familiar, a polícia ou acesse 13reasonswhy.info e divida sua experiência. Falar sempre ajuda!

A temporada estreia já já na Netflix, em 18 de maio!