Home

2011, um ano para se andar de pé embaixo

Faz algum tempo que as empresas perceberam que bons jogos de corrida são rentáveis. O ano de 2009 foi um ano excelente para o estilo, seguido de 2010 com também bons títulos. Diversos jogos de corrida foram lançados nesse período, alguns que venderam muito bem, outros que empoeiraram nas prateleiras e alguns que decepcionaram. De qualquer forma isso acontece em qualquer estilo de jogo em destaque como os shooters.
2011 não será diferente, diversos jogos foram anunciados por empresas consagradas na área como Codemasters, Turn 10 e Sony, então o que esperar de 2011? Alguns títulos ainda fazem falta, mas pode ser que algo seja anunciado na E3 2011. Grid 2? Um novo Burnout? Só o tempo dirá!
Need for Speed Shift 2 Unleashed (PC, Playstation 3 e Xbox 360): Recentemente lançado é a continuação direta de Need for Speed: Shift lançado em 2009 para as mesmas plataformas. O primeiro foi um sucesso surpreendente apesar de levar o nome Need for Speed até por ser uma simulação bem real e agressiva o que não vinha acontecendo com a série a alguns bons anos. Com uma jogabilidade superior, gráficos ainda melhores e corridas noturnas, Shift 2 Unleashed é um dos jogos necessários na sua coleção se você gosta de um jogo com muita simulação e rivais a altura. 145 carros, 36 pistas diferentes e categorias variadas que vão desde carros de rua comuns a bólidos de corrida.

 Forza Motorsports 4 (Xbox 360): O rival direto de Gran Turismo exclusivo no Xbox 360, dará o ar da graça no console da Microsoft no dia 30 de Setembro de 2011. Forza 3 trouxe um visual bem superior ao 2, jogabilidade bem semelhante, mais carros e mais pistas. Forza 4 não será diferente nesses aspectos porém além de investirem em um visual ainda mais bonito a Turn 10 vem desenvolvendo a física do jogo em conjunto com a autoridade automobilística Top Gear (programa de TV da BBC britânica) aprimorando ainda mais a realidade na corrida. E para melhorar, o jogo conta ainda com suporte opcional ao Kinect fazendo o jogador escolher como quer jogar. Mais pistas, corridas com 16 participantes (o dobro de Forza 3) e dizem por ai que o jogo passa de 500 carros… Adeus vida real.

fonte techtudo

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar