A série será uma expansão do universo de 24 Horas

Após o término de 24: Live Another Day ficou aquela dúvida se o show iria continuar e se Jack Bauer iria mais uma vez impedir uma ameaça terrorista. De lá para cá se passaram dois anos até que foi confirmado 24: Legacy (24 Horas: Legado, em tradução não oficial).

24-new-day-new-hero
“Novo dia. Novo herói.”

A série, no entanto, não focará em Jack Bauer ou em qualquer outro personagem já apresentado na série. O astro da vez será o ator Corey Hawkins (The Walking Dead) que dará vida a Eric Carter – herói militar que retorna da guerra e trás consigo problemas, vendo como única saída pedir ajuda à CTU (Counter Terrorist Unit), para salvar sua vida e ainda impedir um dos maiores esquemas de atentado terrorista da história dos EUA.

Da mesma forma que em 24: Live Another Day, Legacy contará com 12 episódios, onde cada um apresentará cerca de 2 horas do dia na vida de Eric. Kiefer Sutherland entra como produtor executivo juntamente com Howard Gordon, Manny Coto e mais uma extensa lista de outros produtores.

Coto disse em entrevista que a série não se trata de um reboot, mas de uma expansão do universo de 24 Horas. Para ele e Sutherland, a história de Jack e Chloe já foi devidamente encerrada em Live Another Day, mas isso não impede que no futuro haja um encontro dos novos personagens com os antigo.

Confira abaixo o trailer de 24: Legacy:

24: Legacy estreará no dia 05 de fevereiro de 2017 na Fox.

E ai nerds? O relógio vai resetar! Ansiosos para ouvir mais uma vez aquele famoso “bip”?

Não esqueçam de deixar nos comentários suas expectativas.