imagem
No desenvolvimento de GTA V, a Rockstar pede ajuda da produtora de Mafia II. A Rockstar está pedindo ajuda à produtora, para agilizar no processo de desenvolvimento do novo título de GTA.
A produtora de Mafia II está trabalhando nas animações em cenas do jogo, e também, as animações de jogabilidade do jogo. Mas, não se sabe se isso vai afetar o resultado do jogo.
A produtora de Mafia II teve acesso às tecnologias da Rockstar para estar ajudando no desenvolvimento do GTA V. E a produtora está com os direitos de usar as tecnologias da Rockstar no próximo jogo deles (Mafia III).

Porém, nesta semana o site videogaming247 publicou uma notícia dizendo que a 2K Czech, de Mafia II, estava ajudando a Rockstar na produção de Grand Theft Auto V.

Entretanto, falando ao site GameSpot, a 2K disse que o estúdio não se envolveu na produção do novo game da série Grand Theft Auto.

Citando uma fonte anônima, o site disse que a produtora de Mafia II estaria produzindo as cutscenes de Grand Theft Auto V, e aproveitando essa parceria com a Rockstar para pegar dicas que ajudassem na produção de um novo game da série “Mafia”.

A 2K também negou a informação do desenvolvimento de Mafia III, game que, segundo o site, estaria em produção.

por zoorro

COMPARTILHAR
Posts anteriorVem aí um Trailer do game ‘The Walking Dead’
Próximo PostBumbum de mulheres são usados para propaganda com QR Codes
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar