Algumas crianças já nascem com o talento para a sétima arte nas veias!

O sucesso de Stranger Things e do filme It deve-se ao elenco infantil que tem atuação de gente grande, os atores mirins que fazem parte dessas produções deixam qualquer ator adulto de queixo caído!

Por isso pensamos em trazer para vocês uma lista maravilhosa de 5 atores mirins que tiveram grandes atuações, melhores que os adultos!

1- Danny Loyd em O Iluminado (1980)
Danny Lloyd como Danny Torrance em O Iluminado
Danny Lloyd como Danny Torrance em O Iluminado

Além de ser um dos personagens principais, já que Danny é filho de Jack Torrance, ele tem uma grande atuação e ainda foi preciso superar a pressão de atuar junto ao grande Jack Nicholson e ser dirigido pelo magnífico Stanley Kubrick.

2- Haley Joel Osment em O Sexto Sentido (1999)
Haley Joel Osment como Colen Sear em O Sexto Sentido
Haley Joel Osment como Colen Sear em O Sexto Sentido

A frase mais aterrorizante: EU vejo gente morta! O pequeno Cole Sear do filme O Sexto Sentido deixou muita gente sem saber o que estava acontecendo e ainda arrancou medo de muitos, graças à sua brilhante atuação que passava claramente a angústia e o terror sofridos pelo personagem. Osment também levou até os marmanjos às lágrimas em AI – Inteligência Artificial.

3- Drew Barrymore em Chamas da Vingança (1984)

A  pequena Drew Barrymore que permanece no ramo, teve uma grande atuação no filme Chamas da Vingança, na pele de Charlie McGee. Além desse longa, ela já tinha feito E.T.

4- Linda Blair em O Exorcista (1973)
Linda Blair como Regan MacNeil em O Exorcista
Linda Blair como Regan MacNeil em O Exorcista

Acho que essa criança dispensa comentários pela gigante dela no filme, não é fácil para alguém com 12 anos encenar possessões demoníacas, com grande cenas e textos macabros, precisa ter um psicológico forte!

5- David Dorfman em O Chamado (2001)
David Dorfman como Aiden Keller em O Chamado
David Dorfman como Aiden Keller em O Chamado

O último é aquela criança que em alguns momentos você tem uma antipatia por ele e fica com vontade de jogar ele fora, mas ele tenta ao máximo demonstrar um estado de choque, estranhamente frio e calmo em relação à maldição que rodeia os personagens principais.

E aí, o que acharam dessa lista? O fato de os filmes serem do gênero terror exige muito mais talento e maturidade dos atores mirins. Comente aí qual ator/atriz mirim merecem estar em uma nova lista!