5 filmes com Jim Carrey para você assisitir

Conhecemos muito da cinegrafia do grande Jim Carrey e um lado que nem todos conhecem é o lado drama do ator ou de alguns filmes mas cabeça e sempre quando se fala desse lado do ator lembr-se do filme numero 23 e esquecem alguns filmes de ernome relevância para historia dele e de quem ver.

Pensando nisso e também te ajudar a conhecer mais filmes do ator nessa quarentena separamos 5 filmes com Jim Carrey que você precisa assistir.Confira a lista abaixo:

Show de Truman, Peter Weir (1998)

O primeiro filme mostra Jim na pele de Truman Burbank, um vendedor de seguros. Ele mora com a esposa Meryl Burbank (Laura Linney), mas não sabe que desde antes de nascer todo o seu dia a dia é transmitido por câmeras. Ou seja, a vida do personagem é um grande reality show, transmitido 24 horas por dia, ininterruptamente.

Portanto o filme é de 1998 e é um dos filmes que todo tem que ter na sua lista para assistir, ele foi indicado ao Oscar a três categorias, mas não venceu nenhuma.

Contudo ele também foi aclamado pela crítica e considerado pela revista americana Popular Mechanics como um dos 10 filmes mais proféticos de ficção científica.

Cine Majestic, Frank Darabont (2001)

Vivendo o jovem Peter Appleton um roterista de cinema ambicioso que acaba por engano sendo acusado de subversão ou traição, pelo seu país ele fica sem rumo e ao sair de carro sofre acidente que cai dentro de um rio e perdendo sua memoria.

Bem como ele não se lembra de nada e acaba indo parar em uma cidade pequena e sem memoria ele é confundido com outra pessoa um filho do dono da sala de cinama local que tinha desaparecido no meio da segunda guerra, onde ele passa a se chamar Luke Trimble, descobre a magia do cinema ao reformar o local

Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Michel Gondry (2004)


Um filme de suspense psicológico, ficção científica e narrativa não linear. Esses são alguns dos vários ingredientes que o grande Michel Gondry usou para explorar e mostrar o sentimento e amor de uma relação, na trama, Clementine (vivida por Kate Winslet) e Joel (Jim Carrey).

Acima de tudo s eu falar como a trama acontecer, vai perder a graça de descobrir e de complicar, esse é um filme que você precisa ter sensação de descobrir tudo sozinho.

O longa foi aclamado pela crítica e ficou na posição 78 na lista dos 31 melhores filmes de todos os tempos, desenvolvida pela revista britânica Empire.E o filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças levou um estatueta do Oscar. Foi vencedor na categoria Melhor Roteiro Original.

Crimes obscuros, Alexandros Avranas (2016)

O longa traz mais uma versatilidade do grande ator ao interpretar o policial Tadek, que investiga um caso de assassinato. Durante a investigação, ele observa semelhanças do crime em um livro de Krystov Kozlow (Marton Csokas), um escritor polonês.

Conforme ele começar a pesquisar, vai indo cada vez mais imerso ao submundo de mentiras, corrupção e de sexo. Esse foi  a segunda vez que ele interpretou um filme do mundo dos thrillers, o primeiro foi Número 23 (2007).

Jim e Andy,Chris Smith(2017)

Para finalizar essa lista trago um documentario para mostrar o quanto é genial a forma que o grande Jim viver os seus personagens, nesse documentario realizado pela netflix ele nos traz cenas ineditas dos bastidores do filme O mundo de Andy, Miloš Forman (1999).

Conforme ele vai vivendo o personagem que ele é fã e ai você vai ver o quanto ele se entrega e mostra o quanto ele cativa as pessoa ou deixa com muita raiva, você pode conferir na Netflix.

E também não deixe de ver outros filmes do ator e comentar o qual você mais gostou, depois de ver esse documentario veja o filme que deu vida a ele, O mundo de Andy, Miloš Forman (1999).

Portanto você acha que faltou algum outro fime comente e deixe sua opnião quem sabe a gente faz outra lista para vocês aqui, com mais filmes do grande Jim Carrey.

Confira mais novidades em nosso site:

LA CASA DE PAPEL – PARTE 4 TEM DATA DE ESTRÉIA

BLEACH GANHARÁ NOVO ANIME

Leia Mais
Lista dos títulos removidos em Setembro na Netflix
%d blogueiros gostam disto: