O Natal é aquele momento de você reunir a família e ver aquela velha programação que passa na tv aberta, mas dessa vez você pode fazer diferente.

Para lhe ajudar a fazer algo diferente em casa, separamos 5 filmes que você pode assistir na Netflix sobre Natal e dar boas risadas junto da sua família.

Um natal muito louco 3D

Aviso logo: não precisa usar óculos 3D! O filme fala muito sobre maconha e amizade, após alguns anos separados, os amigos Harold (John Cho) e Kumar (Kal Penn) voltam a viajar e se meter em loucas aventuras juntos, nessa eles tem que correr contra o tempo para encontrar uma árvore de Natal para o sogro de Harold. Você vai dar boas risadas com os (d)efeitos especiais do filme e todo aquele humor voltado às drogas kkkk.

Um Natal de Madea

Já imaginou o seu Lunga vestido de mulher? Ela seria realmente a Madea, uma personagem sem freios na língua! Ela começa a trabalhar em uma loja e não perdoa ninguém, botando toda a sua sinceridade pra fora na frente de todos.

O Grinch

Esse aqui dispensa explicação, mas você deve assistir porque é uma das maravilhosas atuações de Jim Carrey! Você vai dar altas risadas com o rabugento Grinch fazendo de tudo pra estragar o Natal.

Natal em El Camino

Um lançamento da Netflix, vai lhe mostrar como um grupo de pessoas que não se conhecerm vão ficar amigos e também reféns de um assaltante que troca tiros com a polícia na véspera de Natal.

Trailer Park Boys: Live at the North Pole

Um filme que é tipo um documentário sem noção das coisas que vão acontecendo diante da câmera, é aquele filme que é sem graça e cheio de palavrões, mas parecido com besteirol, assista ele por sua conta em risco!

Mas, se você não gostar de nenhum desses pode colocar na pesquisa da Netflix: Natal com Netflix que ela vai lhe trazer mais opções.

Alguns desses filmes que coloquei na lista vale a pena a ver, sozinho ou com amigos, mas se você tiver coragem de ver com a família comenta aqui qual foi que viu e qual mais gostou!

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here