imagem

O artista japonês Akira Yasuda, mais conhecido pela alcunha “Akiman”, é uma lenda no mundo da arte para games. Ele é responsável por mais imagens, pôsteres, ilustrações de capa e personagens do que temos espaço para dar. Então sejamos breves e foquemos apenas nos seus trabalhos mais memoráveis.

Akiman trabalhou na Capcom por quase 20 anos, de 1985 a 2003, e nesse período foi responsável por tudo, desde ilustrações promocionais até animação e criação de design de personagens.

Para se ter uma ideia do quão importante ele é, eis uma seleção de jogos nos quais ele trabalhou: Street Fighter II, Street Fighter III, 1942, Final Fight, Red Dead Revolver (que era da Capcom antes de ser pego pela Rockstar), Marvel Vs. Capcom, Darkstalkers e Captain Commando. Ufa.

Ele tem trabalhado como freelancer desde que saiu do estúdio japonês, e você pode ver mais dos seus trabalhos em seu blog pessoal. Mas cuidado: tem muita coisa lá que não é apropriada para o ambiente de trabalho.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

por fluicer, fonte: Kotaku

COMPARTILHAR
Posts anteriorCenas de “Os Vingadores” foram feitas com um iPhone
Próximo PostOs jogos com as notas mais altas de 2011
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...