The Good Doctor

A intensa season 3 de The Good Doctor

Produzida pela Abc Studios nos EUA e transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Globo Play, a série médica The Good Doctor (O Bom Doutor) vem ganhando cada vez mais fãs e alavancando saldos positivos da crítica.

Freddie Highmore, o protagonista do drama, concorreu ao Globo de Ouro no primeiro ano da série, além de ser um rosto bem conhecido do público, de sucessos do cinema e da TV, como A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração e a sombria Bates Motel.

A partir daqui, contem spoilers … A terceira temporada de The Good Doctor nos leva a evolução do médico autista Shaun Murphy, principalmente no convívio com os colegas de trabalho, o relacionamento com os pacientes, e até mesmo a descoberta do amor.

Em meio a um turbilhão de novidades em sua vida, o jovem residente de cirurgia é desafiado a mudar de área indo para a Patologia, coisa que é ótimo em realizar, porém não é muito do seu agrado.

Nosso personagem principal ainda é confrontado a visitar o seu passado com o pai doente em estado terminal, cujo o mesmo agredia o filho por ser de uma condição especial! Como se não bastasse tudo isso, os dois últimos episódios acontecem em meio a uma grande tragédia de efeitos colaterais irreversíveis, colocando à prova amizades, paixões, decisões importantes e a perda de um cirurgião já querido na trama.

O resultado de tudo isso é um texto impecável, cenas inesquecíveis com sentimentos à flor da pele que envolve quem assiste, nos fazendo sentir dentro do enredo proposto.

A trama é baseada numa produção coreana, que tem direitos comprados pelo ator Daniel Dae Kim (Lost e Hawaii Five-0), se tornando então, produtor executivo e o responsável pela versão americana, no qual também faz uma participação como um temido chefe de cirurgia do hospital, que chega para tirar todos da sua zona de conforto. Em resumo: vale a pena colocar na lista, super indico, e tenho certeza que depois você estará recomendando para outras pessoas!

Conforme esperado, The Good Doctor foi renovada para a quarta temporada, que devem começar as gravações após a pandemia do novo coronavírus.

Reader Rating1 Vote4.8
5

Leia Mais
Batwoman terá série própria na CW!
%d blogueiros gostam disto: