O diretor Jon Turtletaub em entrevista à Collider foi perguntado sobre a produção do terceiro filme de A Lenda do Tesouro Perdido. Ele falou que o fechamento da trilogia nunca evoluiu no estúdio.

Confira abaixo o que ele disse:

“Quando A Lenda do Tesouro Perdido foi feito, havia muito mais dinheiro sobrando. Todo mundo foi muito bem pago. O problema com o terceiro filme não é que as pessoas querem mais dinheiro. É porque a Disney sente que há outros filmes que eles precisam fazer, que farão mais dinheiro. Eu acho que eles estão errados. Eu acho que estão certos em fazer os filmes que estão fazendo, eles obviamente estão fazendo um ótimo trabalho. Só acho que este seria um filme destes. Eles não sabem como a internet pede um terceiro filme da Lenda do Tesouro Perdido”.

Questionado sobre o estágio do roteiro, Turtletaub respondeu:

“O roteiro estava quase pronto, mas não estava tão bom que o estúdio acharia que precisa ser feito. Estava bom de um jeito que eles falaram ‘sim, continue trabalhando’. [O produtor] Jerry Bruckheimer é o mestre em transformar algo só bom em algo incrível em uma hora e meia. É aflitivo, mas dá certo”. 

O segundo filme da sequência foi lançado em 2007 e arrecadou US$ 457 milhões mundialmente. Siga a nossa rede social e saiba mais Instagramtwitteryoutube e facebook.

COMPARTILHAR
Posts anteriorHacking Rio | Veja o que rolou no evento!
Próximo PostNETFLIX | Novas séries da TCA chegaram!
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar