Os mais “antenados” puderam notar ontem aqui na GameVicio, uma notícia referente ao grande – e inesperado – sucesso de vendas do livro da franquia “Assassin’s Creed” da Ubisoft, intitulado “Renascença”.

Na classificação da revista Veja, o livro que narra a história do segundo jogo da franquia, foi o 4º mais vendido no país na categoria “Ficção”. Entretanto, mesmo com o grande sucesso comercial, os dois outros livros da saga ainda não foram devidamente localizados. Situação que logo deverá mudar.

imagem

A equipe da GameVicio entrou em contato com o responsável da Ubisoft no Brasil e perguntamos-lhe se há planos para lançar os próximos livros, com entusiasmo, Bertrand Chaverot nos respondeu:

“Assassin’s Creed é um sucesso incrível no Brasil, o que nos surpreendeu e nos deixou muito felizes.”

Há alguns meses atrás, Bertrand também havia manifestado que as altas vendas (principalmente do título “Brotherhood”) da série trarão o novo jogo “Revelations” localizado para os brasileiros, diferente dos jogos anteriores, que só haviam sido localizados para o português de Portugal. Quanto aos livros, o francês ressaltou – exclusivamente – para a GameVicio:

imagem

“A sequência [do livro], também publicado pela Editora Recorde, deverá ser lançado em março de 2012 no Brasil.”

Portanto, nós brasileiros teremos muito o que jogar – e ler – no que trata da franquia Assassin’s Creed.

Da Redação

por Geinrendour