A necessidade de um hardware poderoso é muito importante para os gamers mais hardcore. Por isso a Acer resolveu lançar um novo desktop para gamers, o Predator G5910. Esse supercomputador vai ser vendido em várias lojas da Europa, e promete satisfazer até mesmo os gamers mais exigentes.

Acer Preator: potência e estilo para games (Foto: Divulgação)Acer Predator G5910: potência e estilo para games (Foto: Divulgação)

A Acer caprichou no design desse desktop, o corpo do Predator G5910 é preto fosco, com intuito de repassar uma imagem de computador robusto e os detalhes na parte da frente dão uma ideia de que o case é high-tech e futurista. A ergonomia do Predator G5910 também é excelente, o case foi desenhado com o objetivo de dar uma acessibilidade melhor as portas USB e de áudio na parte da frente do case. Assim como na traseira ele possui a entrada dos cabos muito bem distribuída, pra evitar que eles fiquem enrolados um ao outro. Além disso, ele vem com uma alça na parte de cima para facilitar o transporte.

Além do seu design arrojado, o Predator G5910 vem com um processador da segunda geração da Intel com chipset H67 (mais potente que o Core i7-2600), que oferece um desempenho excelente na hora de executar tarefas mais exigentes, como edição de vídeos em alta resolução ou jogos que estejam rodando na sua capacidade máxima. Esse computador pode ter até 16GB de RAM DDR3, suporte para um máximo de quatro HDDs (até 2 TB de capacidade), ou SSDs, e uma placa de vídeo de última geração AMD a Radeon HD 6800 series ou você poderá optar por uma da Nvidia, a GeForce GTX 400 series.
O Predator G5910 vai está disponível no meio de julho na Europa por £599 cerca de 1400 reais.

Via: Slash Gear

COMPARTILHAR
Posts anteriorRazer Orochi, novo mouse para games já está à venda
Próximo PostTênis faz homenagem ao game ‘Super Mario Bros.’
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar