Em comunicado oficial The Walt Disney Company confirma na data de hoje (14) a compra de partes da 21st Century Fox!
“Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama felicidade”

Depois de semanas de negociações e especulações, finalmente o acordo de compra da Fox pela Disney foi fechado! A partir de agora, a 20th Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV e os negócios internacionais de TV a cabo pertencem à Disney, num acordo estimado em cerca de US$ 52,4 bilhões!!! A Disney também assumirá dívidas do estúdio no valor estimado de US$ 13,7 bilhões.

Por sua vez, a 21st Century Fox fundará uma nova companhia com os demais produtos, que posteriormente será apresentada aos seus acionistas.

Aquisições
Família reunida – um mundo de possibilidades!

Com o acordo, a Casa do Mickey passa a ter direitos sobre franquias de peso como Avatar, X-Men, Deadpool, Quarteto Fantástico e muito mais! A aquisição inclui os canais de TV voltado para séries, filmes e animações como FX20th Century Fox Television e Fox21, além da Fox Sports e as partes da Fox no Hulu.

Além da união do Universo Marvel em uma única casa, podemos aguardar o boom de novos materiais já para 2019, assim como a popularização do serviço de streaming da Disney!

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here