400px-Exp3_510

A mulher já tem a capacidade de te deixar em coma só com um tapa, imagina ela liberada pra matar? A gente já teve prévias disso em Mercenários 3 Velozes e Furiosos 7, eu sei, mas pensa na Ronda como segurança de um bar de beira de estrada e que possui um passado negro.

Sim, minhas crianças, vai acontecer.

A musa do MMA vai estar no reboot de Matador de Aluguel, filme dos anos 90 originalmente protagonizado por Patrick Swayze (RIP), que dava vida a Dalton, segurança do boteco e matador. A detentora do cinturão do peso-galo disse no seu Twitter, logo que o filme foi confirmado, que “É uma grande honra poder celebrar a vida de um homem que inspirou tanta gente”. “Eu não poderia ser mais grata por ter esta oportunidade de prestar tributo ao Patrick Swayze. Prometo que trabalharei sem folga para ter a certeza absoluta que este projeto será algo do qual sua família e seus fãs se orgulharão”.

Há quem diga que Ronda encontrou Lisa Niemi, viúva de Swayze, para pedir sua benção – o que lhe foi dada.

Durante uma entrevista ao ET, Rousey disse: “Eu não acho que nenhum outro homem poderia ser Patrick Swayze. Creio que é um ângulo interessante para se enxergar a mudança de gênero neste papel”. Falou ainda que correu atrás do papel por dois anos.

As filmagens estão programadas para começarem no ano que vem, com direção e roteiro de Nick Cassavetes (Diário de Uma Paixão, Um Ato de Coragem e Alpha Dog).

Não tenho dúvidas de que a Ronda vai ser totalmente badass nesse filme, mas o que a gente quer mesmo – inclusive ela própria – é ver a gata como Capitã Marvel, e do jeito que ela é tinhosa, não duvide de que ela vai ganhar esse papel.