Blizzard adia Overwatch para Nintendo Switch

Blizzard adia Overwatch para Nintendo Switch e deixa game sem data prevista. De acordo com a Nintendo, responsável pelo evento de laçamento, o cancelamento foi por parte da Blizzard. Até o momento, a distribuidora não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o lançamento, embora podemos imaginar que a empresa teve alguns problemas técnicos com o game.

No Twitter oficial da Nintendo New York a empresa se desculpou pelo cancelamento e lamentou ocorrido. Vale lembrar que o evento estava marcado para amanhã (16), situação bastante desmotivadora para quem estava planejando ir ao evento.

Mesmo assim, esperamos que a Blizzard anuncie nos próximos dias a nova data para o lançamento de Overwatch para Switch. Contudo, após o acontecido algumas pessoas ficaram em duvida se realmente teria sido apenas um problema temporário com o game.

Atualmente, Overwatch é um dos jogos mais aguardados para o Nintendo Switch. Contudo, desde seu anuncio para a plataforma, o game vem sendo altamente desacreditado. De acordo com muitos, o Switch não teria hardware suficiente para aguentar um jogo competitivo como Overwatch.

Mesmo assim, é importante ressaltar que a Blizzard é famosa pela otimização de seus jogos, principalmente para PC, sendo um grande diferencial da desenvolvedora.

Veja também:

Leia Mais
Confira lindas camisas de Game of Thrones para assistir a nova temporada
%d blogueiros gostam disto: