Confira as imagens vazadas Resident Evil 3 Remake

As primeiras imagens vazadas Resident Evil 3 remake apareceram nessa terça-feira (03) na Playstation Store, a loja oficial do PS4. Segundo o site GamStat (Via The Enemy), o game da franquia Resident Evil teria aparecido por alguns minutos dentro da loja, o suficiente para que as imagens fossem salvas.

Nomeado de Biohazard RE: 3, o game pareceu com uma capa bem chamativa, especialmente pela presença de um dos vilões mais marcantes da série, Nemesis.

Nas imagens é possível ver as novas versões dos personagens Jill Valentine e Carlos Oliveira, ambos de grande importância para a franquia na totalidade. Pelo visto, essa capa será usada tanto na versão japonesa quanto europeia, apesar de o game apresentar muitas diferenças na parte de regulamentação.

Além disso, as imagens revelam a capa especial da versão intitulada Biohazard RE:3 – Z Version, dessa vez dando destaque somente para o vilão. Na teoria, o game ainda não foi confirmado. No entanto, esse remake já era muito esperado pela indústria, especialmente devido Resident Evil 2 ter ganhado muito destaque em questão de vendas.

Além das imagens vazadas Resident Evil 3, diversos rumos apontam que o game contaria com um modo multiplayer chamado de Residente Evil Resistance. Originalmente esse modo foi anunciado como um jogo na Tokio Game Show, um importante evento para Capcom.

Mesmo com imagens vazadas Resident Evil 3 Remake, o game ainda não tem data prevista para sua estreia. Ao que tudo indica, esse game será anunciado somente no próximo ano, sendo lançado no segundo semestre de 2020. Vale lembrar que a Capcom ainda não se pronunciou sobre o vazamento, embora as imagens tenham sido divulgadas através da própria PSN, assim sendo quase que uma confirmação oficial por parte da Playstation.

Veja também: Livro | Resident Evil: A Conspiração Umbrella!

Leia Mais
Confira o vídeo 5 PESSOAS HORRÍVEIS PARA SER O BATMAN
%d blogueiros gostam disto: