Netflix renova The Witcher para segunda temporada

Mesmo sem lançamento oficial, a Netflix renova The Witcher. O anúncio veio através do twitter da Netlfix US. De forme bem simples, a empresa afirmou que a série The Witcher já está confirmada para a segunda temporada.

Mesmo assim a Netflix não perdeu a oportunidade e disse “A aventura de Geralt está apenas começando”. Assim, dando a entender que a série ainda contará com diversas temporadas, algo que com certeza não ira faltar visto a rica história dos 3 games de The Witcher.

Para quem não se lembra, o último game da franquia contou com mais de 300 horas de jogo. Assim, sendo um dos maiores jogos da CD Project Red, criadora do atualmente. Atualmente, a desenvolvedora encontra-se bem distante do universo de The Witcher, estando bastante ocupada com seu mais novo RPG, CyberPunk 2077.

Mesmo Assim, podemos imaginar que a empresa deva ter acompanhado de perto o rumo que a adaptação de The Witcher está tomando, principalmente visto o cuidado que a CD Project Red teve todo esse tempo durante toda a franquia no mundo dos games.

Por outro lado, a desenvolvedora não tem muito o que se preocupar em questão de atores, principalmente por ter Henry Cavill interpretando o Geralt, o personagem principal da imensa franquia de games. Além disso, podemos ver frequentemente o quanto o ator está se dedicando para viver o papel.

De acordo com ele, o game significou muito em sua vida, já tendo finalizado o game por diversas vezes. Assim, sendo um fã assíduo tanto de Geralt como da franquia The Witcher toda. A Netflix renova The Witcher com diversas dúvidas sobre o real rumo da série. Por enquanto, teremos que nos contentar apenas com o trailer de The Wicher, lançado no incio do mês.

Leia Mais
Game of Thrones, tá dando sono, mas ainda tem chão.
%d blogueiros gostam disto: