Há uma variedade imensa de capacetes, chapéus, bonés e acessórios para colocar na cabeça. No entanto, nenhum deles é tão estranho como o Hands Free Hair Rejuvenator. Como o próprio nome já diz, é uma espécie de rejuvenescedor de cabelos, que dispensa o uso das mãos.

Hands Free Hair Rejuvenator (Foto: Divulgação)Capacete rejuvenesce os cabelos. (Foto: Divulgação)

Funciona como um capacete que emite raios laser nos cabelos para reparar os folículos capilares. É uma espécie de terapia a laser em um nível menor. Emite 21 raios juntos de uma base com 30 LEDs para emitir luz e estimular o coro cabeludo.
Os lasers são usados como uma onda que melhora a atividade celular dentro do folículo capilar. Ou seja, esta máquina estranha promete fazer com que você fique com os cabelos totalmente reparados em poucos minutos. Uma tentação para as mulheres que passam boas horas em salões de beleza.
O Hands Free Hair Rejuvenator também serve para homens. Há cinco programas pré-estabelecidos de tratamento de 20 a 25 minutos. Os resultados podem ser esperados em menos de 60 dias.
Além disso, há dois fones acoplados no dispositivo, que fazem sua experiência de reparação ficar um pouco mais agradável. Ou, dependendo do ponto de vista, ainda mais bizarra.
O preço do Hands Free Hair Rejuvenator é de US$699.95 nos Estados Unidos.

Via Craziest Gadgets

COMPARTILHAR
Posts anteriorFanatec começa a vender volantes para o Forza 4
Próximo PostGaroto 7 anos pode ser o investidor mais jovem do mundo
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar