Alex Young| Apoie a nova Light Novel no Catarse

O Alagoano Kim P. Santiago está com projeto no Catarse para se apoiada, a nova Light Novel do escritor conta a história de Alex Young que teve inicio em 2015 com seu primeiro projeto A saga dos Guardiões que problemas editorias se afastou.

A História

Venha apoiar esse lindo projeto no catarse e conhecer a historia de Alex Young que fala do começo do Universo, 12 seres criaram os planetas e as vidas que os habitavam. E todos os dias eles davam uma parte de sua alma para que novas vidas surgissem em todo o Universo. Assim é o Zodíaco.

No entanto, conforme a vida crescia, mais o Zodíaco se distanciava de seus protegidos, até que eles cessaram toda a comunicação e viraram apenas lendas e mitos. Mesmo assim, alguns seres ainda os cultuam de forma bem agressiva.

Curiosos com essas divindades, os anões de Mercúrio criaram uma forja capaz de usar a poeira das estrelas em equipamentos, combinando o astral com a nanotecnologia. Assim, surgiram os Alters: trajes especiais que forçavam a ligação com o seu protetor.

Desse modo, aqueles que nasceram sobre a luz de uma das estrelas do Zodíaco podiam encontrá-los mais uma vez. Foram forjados quatro tipos de Alters para os quatro tipos de elementos: Brincos para o vento, Colar para a água, Bracelete para a terra e Anel para o fogo.

Com o tempo, os seres que encontraram suas respectivas divindades começaram a desenvolver habilidades de acordo com o elemento do Zodíaco e assim, guerras foram travadas e genocídios concretizados.

Então Astaroth decidiu reiniciar o Universo e aniquilar toda vida senciente.

Nesta guerra, a humanidade vai mostrar a que veio: Alex Young é o Guardião do Fogo.

Conheça mais o projeto acessando e apoiando em https://www.catarse.me/Alex_Light_novel

O valor para viabilizar a publicação e entrega é de R$ 14.000,00 (Catorze mil),divididos entre o custo da impressão, cerca de 60% do total, os 13% do Catarse e os demais para produção, preparo e envios dos exemplares.

Nele você vai viajar em um universo de estrelas e zodíacos e ver uma junção de dois universos que o escritor mais gosta que é Dungeons & Dragons e Ficção-científica.

Leia Mais
Criador de Braid: "Ouvi dizer que o Wii U tem muita RAM"
%d blogueiros gostam disto: