alice-atraves-do-espelho E saiu mais um trailer lindo de Alice Através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas de 2010 dirigido por Tim Burton.

Dessa vez, Burton assume apenas a produção do longa, deixando a direção por conta de James Bobin.

Em Alice Através do Espelho, a personagem-título interpretada por Mia Wasikowska tem que, literalmente, correr contra o Tempo, que no caso é o vilão da vez, vivido por Sasha Baron Cohen (o inesquecível Borat) e salvar o querido Chapeleiro Maluco, genialmente feito por Johnny ~God~ Depp. Teremos de volta também, Anne Hathaway (Rainha Branca), Helena Bohan Carter (Rainha Vermelha) e o eterno Alan Rickman, que emprestou sua voz pela última vez a, agora borboleta e não mais lagarta, Absolem.

Em 2010, a trilha do filme teve a canção original Alice Underground, composta e interpretada por Avril Lavigne, que também colaborou na criação do figurino do mesmo.

Não tá lembrando? Dá o play ai rapidex pra refrescar a memória.

Dessa vez quem assumiu a parte musical do longa foi a cantora P!nk, e eu tenho que confessar que fiquei feliz pra caralho com isso. Não só porque sou fã da P!nk, mas porque ela é uma cantora excepcional, autêntica, girl power, sem falar que ela é linda pra kct <3

166894_main

Se você não faz ideia de quem é a P!nk ou o que ela canta, dá um google ai e procura faixas como Don’t let me get me, So what, Just give me a reason, Trouble (ta na trilha do filme As Branquelas essa)… e deixa eu parar por aqui porque sou capaz de indicar mais umas trocentas faixas.

Enfim.

No novo trailer de Alice Através do Espelho temos, além de novas cenas do filme, obviamente, P!nk interpretando a faixa White Rabbit, do álbum Surrealistic Pillow de 1967 da banda Jefferson Airplane. Dá o play de novo aí:

Além dessa belíssima contribuição, hoje (dia 16) foi confirmado pela própria Disney que a cantora irá compor uma música original para o filme.

Alice Através do Espelho tem estréia prevista para o dia 26 de maio desse ano, e eu to que não me aguento de ansiedade por esse filme *o*

Loading Facebook Comments ...