Angélica Santos: A mulher de muitas vozes!

Uma das profissionais mais experientes no mercado da dublagem, Angélica Santos, passou pelo canal do Nerd Tatuado no YouTube, em uma live que emocionou os fãs.

São 37 anos de carreira emprestando sua voz para personagens de desenhos animados, séries e filmes, sendo mais conhecido, o icônico Cebolinha da Turma da Mônica. Em um bate-papo descontraído, Angélica Santos respondeu as perguntas dos seguidores, detalhou curiosidades do seu trabalho, e situações inusitadas que já aconteceram em sua vida.


Nossa convidada falou que a atriz que ela mais dublou foi a estrela de Hollywood Reese Witherspoon, destacando também Drew Barrymore como uma de suas preferidas nos clássicos “Para Sempre Cinderela”, “Nunca Fui Beijada” e a original Netflix “Santa Clarita Diet”, na qual Angélica lamentou por ter sido cancelada (a gente também!). Santos ainda mostrou a diferença ao vivo para nós, de como era o som da voz do Cebolinha quando a mesma iniciou a dublagem dele nos anos 90, e agora como é atualmente, bem mais despojada.

A aguardada entrevista superou as expectativas, nos deixando cheios de nostalgia e com mais carinho ainda por essa mulher maravilhosa que é a Angélica Santos.
Por mais pessoas assim…

Leia Mais
Canal Brasil exibe o premiado documentário “Divinas Divas”
%d blogueiros gostam disto: