“Annabelle”, o primeiro spin-off de “Invocação do Mal”, foi um sucesso de bilheteria em 2014 apesar de não ter agradado a crítica. O filme conta a história da boneca que ocupa um lugar especial no museu dos investigadores paranormais Edgar e Lorraine Warren. Como já era de se esperar, teremos uma continuação que irá nos levar um pouco mais a fundo no passado da boneca e contar a história desde o início. No primeiro filme, somos levados a acreditar que a boneca deixou de ser inofensiva após uma psicopata satanista passar seu espírito para ela, mas talvez a história não seja assim tão simples, e o que há de maligno na boneca já esteja lá há mais tempo do que imaginávamos.

Em “Annabelle 2”, veremos um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa que por caridade acolhem uma freira e várias meninas que foram desalojadas de um orfanato. Porém, logo as crianças passam a ser assombradas pela boneca possuída criada pelo artesão. Neste primeiro teaser, vemos a Sra. Mullins (Miranda Otto) se aproximando de uma garotinha, que logo revela sua verdadeira forma.

O filme conta com a direção de David F. Sandberg que esse ano estreou na direção de longas com “Lights Out”, roteiro de Gary Dauberman e produção de Peter Safran e o já calejado no gênero James Wan.

Annabelle 2 tem estreia nos cinemas prevista para 18 de maio de 2017. Haja coração!