Geeente, desculpa. Por motivos de meu computador deu pau no final de semana, não deu pra fazer o Apanhadão da semana. Como ele só se recuperou do coma ontem a noite, só agora to conseguindo fazer o resumão de notícias.

Então, vamos ao que interessa.

daniel-craig-007

Segundo Sam Mendes, diretor de 007: Contra Spectre, o ator Daniel Craig, que dá vida a James Bond há 10 anos, já se despediu do personagem no último filme. Em entrevista, Mendes declarou que “eu realmente senti que o Daniel estava dizendo adeus ao Bond no final. Mas há um jeito óbvio dele voltar. O Bond não morreu! Então depende do Daniel. Mas é algo que você tem que sentir 100% que deve voltar, e ele sabe disso. Ele precisa tirar um tempo e pegar outros papéis para ver como se sente depois disso.”

Não há nenhum comunicado oficial sobre se Craig realmente disse/dirá adeus ao personagem, mas desde o ano passado rolam apostas sobre quem seria o novo agente 007, dentre os nomes da lista estavam Idris Elba, Tom Hardy, Tom Hiddleston e Jason Statham.

 

lucas-till

Quem aí lembra do MacGyver?? Você pode até não ter visto nenhum episódio da série que foi sucesso nos anos 80, mas com certeza já ouviu seu pai, tio, avô, sei lá, pronunciando o santo nome do rei da gambiarra.

Pois é, a CBS está trabalhando num remake do seriado, e já tem um sucessor para Richard Dean Anderson, que deu vida ao agente secreto/manjador de soluções impossíveis original: o ator Lucas Till (que a gente conhece bem de X-men: Primeira Classe e Dias de Um Futuro Esquecido).

Joshua Boone é outro nome confirmado para interpretar o melhor amigo do agente, Gunner, e David Von Ancken, o criador da série original, vai produzir e dirigir o episódio piloto.

 

gaviao-arqueiro-netflix

E parece que o sucesso das séries dos heróis da Marvel em parceria com o amor da nossa vida, Netflix, está chamando a atenção de um certo Vingador.

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, durante uma entrevista na Silicon Valley Comic Con comentou que “acho que é um formato incrível. Se há uma boa forma de explorar o personagem, talvez seja neste mundo. Essas coisas não estão sob meu controle, mas estaria aberto para isso. Realmente gostei de poder explorar mais do personagem recentemente. O modelo da Netflix é um lugar onde o drama do personagem se encaixaria. Você pode fazer um filme de super herói no formato da Netflix ou da HBO. Eu estou disposto a fazer, mas não cabe a mim decidir”.

Será que rola?

 

LOS ANGELES, CA - APRIL 16: Actress Daisy Ridley attends the Burberry "London in Los Angeles" event at Griffith Observatory on April 16, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Chris Weeks/Getty Images for Burberry)

Em entrevista ao Hollywood Report, Daisy Ridley falou sobre a possibilidade de interpretar Lara Croft num novo longa baseado no game Tomb Raider. A Rey de Star Wars: O Despertar da Força afirmou que  “só estou esperando alguém chegar e dizer ‘Quero você, vamos fazer’“.

Apesar de ter sido confirmado ano passado pelo DeadLine, o novo filme da franquia ainda não tem roteiro nem mais nomes sondados para o elenco, só Evan Daugherty foi definido como roteirista.

Será que Daisy segura essa?

 

esquadrao-suicida-terapeuta-e-rato-vivo-como-presente-pipoca-nerd

E foi quaaaaaase que Coringa e Charada entraram no longa Batman vs Superman: Origem da Justiça. Zack Snyder falou ao Collider que “o Coringa e o Charada estiveram bem perto de entrar no filme. Conversamos sobre a possibilidade de tê-los. Chris Terrio [roteirista] e eu conversamos muito sobre isso e percebemos que a presença mitológica deles é sentida no filme e isso já é legal, mas não queria que meus olhos ficassem tão longe do foco porque queria ter todo meu tempo com Batman e Superman entendendo o conflito.”

Quase que a gente tem uma préviazinha do palhaço do crime, agora vivido por Jared Leto, mas segue o suspense sobre que dará vida ao Charada.

BvS estréia essa semana, hein, galera!!!

 

bryan-cranston-all-the-way

A nova produção da HBO, All the Way, já tem teaser e tem Bryan Cranston – o eterno Walter White de Breaking Bad – no papel do presidente americano Lyndon Johnson.

Além de Cranston,  Anthony Mackie, o Falcão d’Os Vingadores, será Martin Luther King, Melissa Leo como Bird Johnson e Bradley Whitford será Hubert Humphrey.

A produção de All The Way fica por conta de Steven Spielberg e a direção será de Jay Roach, que também é autor da peça de honônima que deu nome ao longa e que também trazia Bryan Cranston no papel principal.

A estréia está prevista para 21 de maio na HBO.

 

 

E por hoje é só, minha gente. Semana que vem tem mais um Apanhadão.

Beijo!