E aí, minha gente! Tudo beleza com vocês?

Bora fazer o apanhadão dessa semana que bombou e MUITO, principalmente por causa de um certo cabeça de teia aí, né 😛

Mas não é do amigão da vizinhança que vamos falar hoje (pelo menos não nesse post).

series-cw

O canal CW anunciou quais séries serão renovadas (para noooossa alegria!!!). Se liga na lista:

  • Supernatural
  •  The Vampire Diaries
  • The Flash
  • Arrow
  • Legends of Tomorrow
  • Crazy Ex-Girlfriend
  • iZombie
  • The Originals
  • Jane The Virgin
  • The 100
  • Reign

Eita, que vai continuar sendo difícil ter vida social… Mas fazer o que, né  ¯\_(ツ)_/¯

 

harry-styles

Corre o rumor de que Harry Styles, do One Direction, está sendo cotado para estrelar a nova produção de Christopher Nolan, DunkirkarrowO filme ainda não possui sinopse e nem elenco definido, o que se sabe é que tratará da evacuação da cidade francesa que dá nome ao longa durante a Segunda Guerra.

A Warner não se posicionou sobre o boato até o momento.

Dunkirk tem previsão de estreia para julho de 2017.

 

Luke-Cage

Depois de revelar a data de retorno (e liberar trailers ótimos) de Demolidor, a Netflix confirma a data de estreia da série solo de Luke Cage.

O negócio tá tão certo que a Marvel já até liberou a sinopse, saca só:

“Após um experimento sabotado dar a ele força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida na moderna Harlem, de Nova York. Mas ele é logo tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade – forçando ele a encarar um passado que ele tentou enterrar.”

Mike Colter, como vocês podem ver, continua no papel.

A estreia será dia 30 de setembro, mas antes disso teremos Demolidor de volta dia 18 de março. Jessica Jones ainda não teve data de retorno informada.

Além disso, foi confirmado que o ator Finn Jones será o Punho de Ferro, que junto com o trio que já tá na ativa, formará o grupo da série Os Defensores.

 

stallone-guardioes-galaxia

Parece que teremos sim Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia vol. 2. O boato tomou forma quando o ator foi visto saindo do hotel onde o elenco está hospedado, segurando algo que pode ser um roteiro e entrando no carro do ator Chris Pratt.

Alguns apostaram que Stallone poderia interpretar o pai misterioso de Peter Quill, mas segundo o Heroic Hollywood, o eterno Rocky Balboa pode, na verdade, ser um dos integrantes do grupo Ravagers.

Quem já foi confirmado como membro do grupo foi o ator Tommy Flanagan (o Chibs de Sons of Anarchy). O tal bando apareceu no primeiro filme e era liderado por Youdu Udonta, o cara azul com moicano legal, que na vida real atende por Michael Rooker.

Guardões da Galáxia vol. 2 tem previsão de estreia para 4 de maio de 2017.

 

3%

A Netflix anunciou que deu início as filmagens da série 3%, que será produzida no Brasil. A série, que terá oito episódios, está sendo gravada em São Paulo, com roteiro de Pedro Aguilera e direção de Cesar Charlone (indicado em 2004 ao Oscar pela direção de fotografia de Cidade de Deus).

Baseado em uma série de vídeos do YouTube, 3% será “um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo”.

A única imagem liberada até agora foi esse ai em cima, com parte do elenco incluindo, a já conhecida dos folhetins da Globo, Bianca Comparato.

 

 

Ufa! Claro que não rolou só isso essa semana, mas se eu colocar tudo aqui vocês vão ficar o final de semana todo lendo esse post hahaha

Semana que vem tem mais apanhadão!

Beijo no coração <3