Hello… it’s me ♪ Tá parei 😀

E aí, meu povo brasileiro? Como vai essa força ai? Eu to bem, obrigada por perguntar.

Vou começar uma coluna nova aqui no NT, o Apanhadão, que vai funcionar como um resumo de algumas noticias do dia ou da semana ou do fim de semana, depende do dia que eu parar pra fazer o post rsrsrs. Mas a ideia é fazer isso (quase) todo dia. Enfim. Vamos parar com o papo e ir ao que interessa.

tom-hiddleston-na-seire

Tom Hiddleston acaba de entrar no páreo para ser o novo James Bond. O ator britânico, numa entrevista ao Sunday Times, foi questionado sobre como seria se ele recebesse o convite para dar vida ao agente 007, e em resposta ele disse “Eu sou um grande fã da franquia. Nós todos fomos ver ‘Spectre’ quando estávamos filmando ‘Skull Island’ no Havaí. Eu simplesmente amo a música tema e toda a mitologia. Eu amo a coisa toda. Se algum dia isso surgisse batendo na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”.

O nosso amado Loki já se prepara para retornar em Thor: Ragnarok agora que encerrou as gravações de Skull Island, filme que contará a origem de King Kong,e vai estrear em breve a série The Night Manager, com Hugh Laurie (House) e o biográfico I Saw The Light, sobre o cantor Hank Williams.

Será que Tom Hiddleston terá um espacinho na agenda pra encarnar o agente secreto mais charmoso da Inglaterra? Vamos torcer.

 

miss-peregrine-tim-burton-1

Saíram as primeiras imagens da adaptação cinematográfica de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs. Quem está a frente da produção é Tim Burton, então já podemos esperar aquele clima bem dark. <3

No elenco, a maravilhosa-deusa-rainha-espetacular Eva Green e (o quase Homem-Aranha e ex-Hugo Cabret) Asa Butterfield.

De acordo com o EW, Srta. Peregrine (Green) foi descrita pelo diretor como “uma Mary Poppins esquisita e um pouco assustadora”.

O elenco também conta com Terence Stamp, Judi Dench e Samuel L. Jackson. O filme tem previsão de chegar aos cinemas apenas em janeiro de 2017.

 

celeber.ru

Jena Malone, que nós conhecemos da franquia Jogos Vorazes e do surrealístico Suker Punch, estava escalada pro aguardadíssimo Batman vs. Superman, onde viveria um personagem não revelado pelo estúdio responsável pelo filme. No entanto, as cenas em que Jena aparecia foram cortadas da versão final que terá, nada mais nada menos, que DUAS HORAS E TRINTA E UM MINUTOS DE DURAÇÃO.

Coisas do tipo realmente acontecem, um exemplo é X-Men: Dias de um futuro esquecido que teve a sequencia da Vampira (Ana Paquim) tirada do longa, mas que veio como bônus na versão blu-ray. Ao que tudo indica, o mesmo acontecerá com a cena deletada de BvS.

Sobre quem a atriz seria no filme, foi especulado que ela poderia ser uma espécie de Robin, depois um jornal francês publicou que na verdade ela seria Barbara Gordon, a Batgirl, entretanto nenhum desses boatos se confirmou.

 

566725

E parece que finalmente teremos o retorno de Michele Tanner em Fuller House!

John Stamos, produtor da “nova” série e também intérprete do amado tio Jesse, está esperançoso com a possibilidade do retorno de Mary-Kate e Ashley Olsen. “Elas são totalmente bem-vindas. Eu ia me encontrar com Ashley ontem à noite e implorar para que ela participe do programa. Nós adoraríamos tê-las, eu sei que todo mundo ia amar isso. Eu tenho um bom sentimento sobre isso”, disse o ator e produtor.

Apesar da dupla não ter participado da primeira temporada, alegando que não atuam mais, muitas referências foram feitas às irmãs ao longo dos episódios (cuidado, hein, Capitão América!), como por exemplo, à grife de roupas das irmãs, a Elizabeth and James.

Vamos torcer para que Stamos tenha sucesso nas negociações e consiga trazer a caçula do Tanner de volta para a segunda temporada!

*Foi feita uma tentativa para que Elizabeth Olsen ficasse no lugar das irmãs, mas sua agente disse que ela não tinha tempo pra isso.

 

É isso, galerinha.

Uma hora eu volto com outro apanhadão.

Beijo!