Com um placar de 29 x 11 em abates, a Dire Wolves vence a matilha!

A equipe da RED Canids vem desde o CBLoL surpreendendo seus adversários com partidas, taticamente, muito bem jogadas, e durante o MSI não foi diferente.

No dia 28/04 a RED Canids abriu o grupo A com vitórias contra a Dire Wolves e a Rampage em partidas md1. Porém, no clássico confronto que encerrava a noite, Turquia x Brasil, a matilha perdeu para o time turco SuperMassive, terminando o 1º dia de MSI em segundo lugar no grupo com um placar de 2 vitórias e 1 derrota.

No dia 30/04 ocorreram os jogos de volta do grupo A. Novamente a RED Canids abriu o dia com vitória contra a Rampage, porém no quarto jogo do dia, contra a Dire Wolves, a matilha acabou perdendo e sendo eliminada do MSI, garantindo – matematicamente – que a equipe turca SuperMassive avançasse para a próxima fase da competição.

Apesar do resultado negativo, o jogo foi extremamente disputado, com erros e acertos de ambas as equipes, garantindo um verdadeiro espetáculo com direito a dois roubos épicos de Barão pelo caçador brasileiro Carlos “Nappon” Rücker.

A torcida foi um show a parte, após a eliminação da RED Canids, os torcedores continuaram apoiando o time brasileiro para o próximo jogo que ocorreria na sequência do campeonato, apesar de já não valer mais a classificação, a matilha jogou com garra e conseguiu arrancar uma vitória contra a já classificada SuperMassive.

Felipe “BrTT” Gonçalves escolheu seu famoso campeão Twitch e mostrou o porquê de possuir o bordão “Rexpeita o rato!”. Com uma belíssima atuação, terminou o jogo com um K/D/A de 18/2/8, numa partida com mais de 60 abates em 41 minutos de jogo.

Para continuar na competição a RED Canids, estreante em competições internacionais, precisaria ter vencido todos os jogos do 3º dia, além de vencer o desempate contra a equipe turca. Apesar de não ser classificada, com certeza a participação trará grandes experiências para o cenário competitivo brasileiro.

Confira todas as partidas e transmissões ao vivo do MSI na página oficial do LoL eSports BR.

Bem, o MSI Brasil ainda não acabou, mesmo sem um representante brasileiro as equipes ainda continuam para a próxima fase e vale muito a pena continuar conferindo todo o desenrolar do campeonato que ocorre pela primeira vez no Brasil.

E aí, para qual time irá sua torcida agora?!