Artista de Exiles e Aquaman, Jim Calafiore é confirmado na CCXP 2017

O  quadrinista norte-americano Jim Calafiore, artista com passagem pelas editoras ValiantDC Comics e Marvel Comics. O desenhista e ilustrador, que vem ao país pela primeira vez, marca presença no Artists’ Alley e em painéis especiais da quarta edição da CCXP, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Com mais de 28 anos de experiência, Jim Calafiore começou a carreira em quadrinhos em 1989 com o título Progenyda Caliber Press. Depois de passar pela Valiant, trabalhou com Peter David em Aquaman, da DC Comics, em 1995. No mesmo ano estreou na Marvel Comics com Force Works.

 

O quadrinista participou ainda de Exiles (Marvel), com Judd Winnick, Gotham Underground (DC) e Red Lanterns (DC) com Charles Soule, e vários títulos de Batman (DC). Calafiore é conhecido também pelo aclamado Secret Six, com Gail Simone, com quem criou Leaving Megalopolis, saga que está no volume 2 com Surviving Megalopolis.

“Jim Calafiore traz uma bagagem de quase três décadas no mundo dos quadrinhos, passando pelas maiores editoras do mundo. Com certeza será memorável tê-lo na CCXP“, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e curador da área de quadrinhos.
E ai galera o que achou do primeiro anuncio da CCXP, comenta ai em baixo. Se ainda não comprou a sua credencial ou não sabe como fazer para ir da sua cidade eu tenho uma ótima dica.

A nossa parceira Caravana Stranger Geek pode ajudar você a viajar para o maior evento nerd e geek da América latina, o pacote de viagem deles incluem tudo que você precisa: passagem, hotel, ingresso, transporte pro evento e sorteios os 4 dias na caravana. Acesse o site deles e conheça mais: Caravana Stranger Geek

WhatsApp Image 2017-04-03 at 14.12.07 (1)

Leia Mais
Rogério Minotouro testa o game UFC Trainer para Kinect
%d blogueiros gostam disto: