O longa deve ser lançado em 2019, mas permanece sem data oficial até o momento.

 

Em entrevista ao The Playlist, Joel Kinnaman (Rick Flag) fala sobre o polêmico desfecho de Esquadrão Suicida, que gerou o seu fracasso de críticas. Apesar da bilheteria razoável, Kinnaman diz que Esquadrão Suicida 2 será mais realista.

Joel Kinnaman como Rick Flag em Esquadrão Suicida

“As coisas deram errado no terceiro ato. Era uma ótima sequência, tínhamos ótimos personagens. Acho que quando fizermos o segundo filme você não ficará surpreso em ver uma versão mais realista. Os personagens são muito extremos e eles seriam mais eficientes se tivéssemos menos feitiçaria. Acho que os personagens se tornam ainda mais extremos quando você os vê ao lado de pessoas reais” – declarou o ator.

Gavin O’Connor (O Contador)

Com a definição de Gavin O’Connor como diretor do novo longa, a questão de realidade só tende a se confirmar, levando em conta o histórico de trabalho de O’Connor. Ele também irá trabalhar no roteiro do filme.

Lembrando que o filme Esquadrão Suicida 2 segue sem data para o lançamento confirmado, mas deve conter um retorno de estrelas como: Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros.

Loading Facebook Comments ...