Os deuses estão mortos em Ash of Gods!
Ash of Gods tem elementos de RPG, Visual novel, RTS e CCG

Ash of Gods: Redemption é um RPG baseado em turnos que combina combate tático, elementos de CCG (Competitive Card Game) e uma história em constante evolução em que ninguém está a salvo da morte, incluindo os personagens principais!

O game conta a história de três protagonistas separados que se elevam em resposta a uma ameaça de séculos que já era considerado um mero folclore.

Ash of Gods conquistou os títulos de Melhor Jogo de 2017 e Melhor Arte no White Nights Moscow! Além de diversos outros prêmios como Melhor Áudio.

O jogo tem previsão para ser lançado oficialmente no dia 23 de Março! E já tem um público ansioso esperando essa obra de arte.

A produção do game tem recebido um bom retorno do público e isso tem animado os desenvolvedores! Então, se você quiser ajudar Ash of Gods, é sua hora! Foi anunciado oficialmente uma edição especial que inclui uma série de brindes, e a melhor parte é que não custa muito mais que a versão básica do game!

A nova versão Digital Deluxe Edition vai te presentear com um livro de arte digital de 60 páginas, cartazes de arte que podem ser impressos e mapas do mundo de Ash of Gods! Além disso, você ainda recebe uma cópia da trilha sonora original do jogo!

A versão especial custará US$ 35! É apenas US$ 10 a mais que a versão básica, e levando em consideração todos os brindes extras, vale muito o investimento!

Sobre a história

À medida que o mundo mergulha na morte e no sofrimento… À medida em que o Reaping começa – você consegue sobreviver a ele e tentar alcançar seus objetivos, seja qual for sua escolha: ser um herói, salvar seus próximos ou simplesmente sobreviver. Mas cuidado, os sacrifícios devem ser feitos – assim como escolhas difíceis, e você terá que decidir – quem vive… ou quem morre. Será que a sua história será como você quer?

Mais informações sobre o jogo podem ser vistas no site oficial de Ash of Gods!

O jogo chegará dia 23 de Março de 2018 para PC, Xbox One e PS4. Além de versões Mobile.

O enredo de Ash of Gods está em constante evolução e muda com as escolhas dos jogadores
COMPARTILHAR
Posts anteriorLista | 10 filmes protagonizados por mulheres!
Próximo PostLUZES NO CÉU: FIREWORKS | CINEMARK EXIBIRÁ LIVE ACTION!!
Werner é um gamer de 21 anos de idade. Sendo especialista em roteiro e criação, atua como desenvolvedor de jogos digitais. É escritor e um professor viciado em chocolate amargo, RPG e MOBA.Melhor amigo de um gato bipolar que passa a maior parte do tempo tentando dominar o mundo. Um bom psicólogo pros amigos e amante da literatura fantástica. “Get over here!”.