Ubisoft revelou que os jogadores terão de lidar com mudanças climáticas e das estações do tempo em Assassin’s Creed 3. Isso significa enfrentar épocas de calor ou de profundo frio, já que o continente norte-americano conta com temperaturas altas e baixas.
assassins-creed-3Assassin`s Creed 3 contará com mudanças climáticas (Foto: Divulgação)
O clima não será algo apenas estético no game, mas sim um fator que mudará a experiência do jogador durante a narrativa. Um exemplo disso é a neve, que será responsável por dificultar alguns caminhos e bloquear passagens. Será mais complicador também caminhar, já que o terreno estará coberto de gelo.
A produtora adiantou detalhes sobre George Washington, que será mostrado como um herói na aventura. Além disso, o protagonista Connor estará em contato com ele a maior parte da aventura. Benjamin Franklin também aparece, mas como um político, e não haverá muito foco em seus dotes de inventor.
Assassin’s Creed 3 também oferecerá alguns famosos eventos históricos do século XVIII, como a Festa do Chá de Boston, O Massacre de Boston, A Batalha de Bunker Hill, o Cerco de Boston, além do Grande Incêndio de Nova York, que ocorreu em 1776. Connor também aparecerá como um garoto, quando vivia em uma pequena vila do povo indígena Moicano.
Assassin’s Creed 3 tem previsão de lançamento para 30 de outubro deste ano, e chegará para o PCXbox 360 e PlayStation 3.
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here