Novembro não chega nunca. E até lá, só nos resta discutir, especular e destilar cada pedacinho do jogo que a Ubisoft vai liberando até a data do lançamento. Mas o legal é justamente isso. 😀

Sairam na rede mais alguns vídeos juntamente com lindas artes conceituais do game. São apenas alguns segundos de alguns cinematics que encontraremos durante o gameplay, mas mostram bem o clima onde nossos personagens se encontram e intensificam mais ainda os mistérios por trás da trama.

Nos vídeos, Desmond, o jovem que no primeiro título da franquia acorda num laboratório no meio do nada, em meio de cavaleiros templários, assassinos e teorias da dominação do mundo, se vê preso no ?limbo digital? (Inception feelings?) do Animus (aquela máquina que é usada pra acessar as memórias de seus ancestrais). Este limbo é designado para evitar que sua mente entre em colapso depois de ter revivido todas as memórias de seus ancestrais. Ele só poderá voltar a seu corpo depois que descobrir tudo o que seus ancestrais deixaram a ele.

Ezio, por sua vez, depois de ter sua juventude destruída pela execução injusta de seu pai e de dois irmãos, embarca numa jornada por vingança e acaba de juntando à ordem dos Assassinos aumentando assim a rivalidade entre a irmandade e os templários. Buscando por respostas, Ezio embarca para Masyaf e descobre que a cidade foi tomada pelos Templários, estes também buscando por suas respostas. Assim começa a o capítulo final da saga de Ezio.

Altaïr, tenta entender a finalidade do artefato místico que cruza o seu destino e muda o rumo de sua vida e de sua irmandade.

A franquia Assassin’s Creed acontece através dos séculos envolvendo vários personagens, tanto históricos quanto ficcionais, e vai se tornando cada vez mais complexa à medida que avançamos em cada título. Porém, no fundo, a história trata de três homens e suas jornadas para descobrir seus destinos. Pra quem não tem preguiça de ler ou se envolver na história, o jogo acaba se tornando uma jornada inesquecível.

Apreciem! Abraços!

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

essas fotos dao um belo tema de windows 7.

por craze

COMPARTILHAR
Posts anterior10 coisas que o Android faz melhor que o iPhone
Próximo PostResident Evil: Operation Raccoon City adiado
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar