imagem

Depois de outras marcas mostrarem suas placas top baseadas no chipset Intel X79 (Socket 2011), para a nova geração de processadores Intel, era a vez da ASUS se apresentar, e fez isso com a Rampage IV Extreme, seu produto com destaque para overclocking extremo.

imagem

Esta nova placa-mãe nos traz muitas novidades, como a BIOS UEFI, que fornece suporte para discos rígidos com mais de 2.2 TB e finalmente poder usar o mouse com uma GUI (interface gráfica do usuário). O “OCKEY” que vai nos permitir, através de um adaptador DVI, ter acesso a diferentes opções da BIOS em tempo real na mesma tela onde observamos os benchmarks, direto no seu monitor. O “Subzero Sense” nos permite colocar dois conectores do tipo K-Type, o mesmo dos termômetros utilizados com nitrogênio líquido, para medir a temperatura e vê-la na tela em tempo real através do “ROG Connect” ou ‘OCKEY’.

A placa possui 8 slots para memória DDR3, com suporte a quad-channel, podendo ser instalado um total de incríveis 64GB de memória, sendo capaz de interagir com modulos de memória OC de até 2400Mhz.

Vale também destacar o suporte a PCIe 3.0 e sua compatibilidade com 4WAY SLI e CrossfireX comum nesta arquitetura. Além disso conta com toda a tradição que você, que ja conhece a linha ROG, esta acostumado.

Sem mais delongas vamos deixá-los com algumas fotos;

imagem
imagem
imagem
imagem

Mais imagens na fonte.

por XgameR, fonte: Ocxlab

Envie o seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here