Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Games Studios, referiu-se ao ataque à PlayStation Network como uma situação nojenta. Segundo ele, o problema é prejudicial para a indústria de forma global, incluindo o Xbox 360.

Em entrevista com o site IGN, Spencer disse: “É nojento. O que os hackers fizeram vai contra a lei, prejudica os consumidores e não beneficia ninguém da indústria”.

Perante a questão de se ele achou que a situação foi benéfica para o Xbox, repondeu: “Não, não beneficia ninguém. Termos pessoas questionando a segurança dos seus dados online não é bom para a nossa indústria.”

imagem

por EduardoRock

COMPARTILHAR
Posts anteriorModern Warfare 3 venderá o dobro de Battlefield 3?
Próximo PostSteam disponibiliza 4 jogos free to play
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...