Chadwick Boseman

Ator Chadwick Boseman, de “Pantera Negra”, morre aos 43 anos

Hoje a internet vai ter um dia triste… Foi anunciado pela familia de Chadwick Boseman, que o ator faleceu nessa sexta-feira (28-08-2020) vítima de um câncer de cólon. Segundo a família, ele lutava há mais de 4 anos contra a doença.
A revelação foi publicada em suas redes sociais, confira abaixo o post que diz:

É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016, e lutou contra ele nos últimos 04 anos, enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

Boseman morreu em sua casa, junto da sua família na Califórnia, segundo o seu assessor Nicki Fioravante que revelou à Associated Press.

No começo do ano, o ator deixou os fãs preocupados quando postou uma foto aparentemente mais magro e isso levou a todos imaginar que ele estava doente ou tinha pego covid por ter sido postada no inicio da pandemia.

A sua carreia iniciou logo cedo e brilhou como o cantor James Brown na cinebiografia Get on Up e em filmes como Marshall: Igualdade e Justiça, Crime Sem Saída, King: Uma História de Vingança, é conhecido também por todos os fãs da Marvel em Pantera Negra, 42 – A História de uma Lenda e último filme Destacamento Blood, que foi lançado esse ano.

Mas parece que ainda tem um filme para sair em 2020; “Ma Rainey’s Black Bottom” , baseado no livro homônimo de August Wilson, e que terá Viola Davis como protagonista.

Todos nos despedimos dele com um grito: Wakanda forever!

Leia Mais
Cavaleiros do Zodíaco aparecem em primeiro vídeo para o PlayStation 3
%d blogueiros gostam disto: