Crítica | Arlequina em Aves de Rapina

Sinopse: Arlequina rompeu com o Coringa e no meio de uma busca por um diamante que vale milhões, ela descobre que não era a única mulher de Gotham querendo emancipação.

Nota: ★★★★★

Este filme é tudo o que Esquadrão Suicida não conseguiu ser. Ele vale cada centavo do valor do ingresso. O filme é muito divertido, as cenas de ação são maravilhosas e hipnóticas, a coreografia das lutas são incríveis e muito, mas muito sangue.

O estúdio não poupou no quesito ação. Tem umas determinadas porradas que te faz remexer na cadeira do quanto aquela porrada deve ter doído.

Mas, como o filme não é somente sobre a Arlequina, vemos uma das melhores detetives de Gotham, Renée Montoya, resolvendo seus próprios problemas também. Além de ver uma Dinah Lance fora do usual, vemos também uma baita personagem que é a Caçadora. Por fim, a órfã Cassandra Cain também fez o seu papel de maneira espetacular.

Outro papel que merece destaque é o vilão conhecido como Máscara Negra e que é vivido pelo Obi-Wan Kenobi, digo, Ewan McGregor no filme. Ele foi um ótimo vilão e saiu bastante de seus padrões.

Leia Mais
O Mecanismo
O Mecanismo| Segunda temporada chega dia 10
%d blogueiros gostam disto: