Batman: Arkham City ganhará linha de Action Figures

Aproveitando os bons ventos que os títulos da Rocksteady têm trazido para o Cavaleiro das Trevas, Batman: Arkham City terá sua própria linha de Action Figures, ou bonecos de ação, com a primeira série apresentando Batman, Robin e Arlequina, tendo data de lançamento para 21 de Dezembro de 2011.

Batman: Arkham City ganhará linha de Action Figures (Foto: Newsarama)Batman: Arkham City ganhará linha de Action Figures (Foto: Newsarama)

Batman aparece estranhamente em uma versão sem máscara, contando com aproximadamente 17 centímetros de altura. O boneco deverá vir com acessórios, já que sua mão direita é aberta e está segurando um item que não conseguimos identificar.
Robin e Arlequina surgem em seus visuais especificamente criados para Arkham City. O parceiro de Batman, vem em sua versão Tim Drake, com aproximadamente 16,5 cm de altura e uma roupagem mais realista, usando um capuz e empunhando seu tradicional bastão de combate dos quadrinhos.


Arlequina está com vestimentas um pouco mais comportadas do que quando surgiu em Batman: Arkham Asylum, mas isso não tornou sua personagem menos relevante. É a mais baixa das figuras, com pouco menos de 16 cm.
O nível de detalhamento apresentado por cada uma é bem alto e talvez não fosse tão fácil diferenciar as figuras de suas contrapartes virtuais em 3D se não fosse por algumas articulações que as denunciam. Ainda não foi dada qualquer informação a respeito de preços.
Via Newsarama

Leia Mais
Crítica de HQ | Com a Palavra Mágica, SHAZAM! (4ª parte)
%d blogueiros gostam disto: