Mesmo depois de algumas coisas apresentadas do novo jogo Batman: Arkham City, ainda existem muitas coisas legais que não foram mostradas, e talvez nem serão até que o jogo seja lançado. Quem diz isso é o chefe da Rocksteady, Sefton Hill, afirmando que a maior parte das revelações que foram dadas até agora estão dentro da primeira e segunda hora de jogo. 
Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)
Então, os vilões como o Coringa, a Harley Quinn, O Pinguim, Duas-Caras, Mulher-Gato, o Charada, Hugo Strange e o comando sobre Arkham City… Tudo é apenas o começo. Se considerarmos que o jogo tem uma campanha de no mínimo dez horas, caso o jogador seja muito bom e faça tudo rapidamente, então ainda tem muita coisa a ser mostrada, para um jogo no qual já foi anunciado ter cerca de 40 horas de conteúdo no total. 
Hill também garantiu aos fãs do jogo que mais segredos irão aparecer, e mais coisas serão reveladas, mas o estúdio ainda assim vai segurar a maior parte das surpresas para o lançamento oficial, que acontecerá em outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O executivo também diz que a equipe está muito orgulhosa do roteiro escrito para esse novo jogo, e querem que o público sinta a mesma satisfação que eles tiveram ao jogarem. 
Batman: Arkham City será um jogo com mundo aberto, onde o homem-morcego poderá percorrer a cidade de Gotham (Arkham City) e fazer várias missões paralelas, além de haver momentos onde será possível jogar com a Mulher-Gato, de acordo com a Warner Bros
Via CVG