Após o fim do longo contrato com a Netflix a CW está retrabalhando em vários aspectos de como será sua estratégia digital, e entre elas a rede garantiu que sua novas séries estarão em sua própria plataforma digital (The CW app, CWTV.com e provavelmente CW Seed).

Por enquanto não sabemos muito dos novos passos, já que eles estão trabalhando em um ambiente pós-Netflix, até agora a CBS quanto a AT & T / Time Warner tomaram posse de seus novos programas para seus respectivos serviços de streaming.

Portanto até o momento sabemos que as séries algumas já tem lugares certos para transmitir, a CBS All Access será a casa digital de Nancy Drew, enquanto a HBO Max terá Katy Keene e Batwoman.

Apesar que CWTV.com, The CW app e CW Seed são todos gratuitos e não exigem autenticação de empresa de cabo para acessar os episódios, infelizmente elas tem restrição ao país.

Batwoman e Nancy Drew estrearão em outubro, enquanto Katy Keene será uma estréia no meio da temporada, indo ao ar em janeiro provavelmente.

Fonte comicbook