Batwoman -Ruby Rose se demite e mesmo assim a Warner confirmar a segunda temporada.

A  Protagonista pediu demissão de Batwoman, Ruby Rose, decidiu deixar a série da CW antes da estreia da segunda temporada. Hoje ela anunciou, de acordo com o TVLine.

Além disso, foi confirmado que a personagem será reescalada e uma atriz escolhida para o papel. Segundo o site ela disse:
“Tomei a decisão muito difícil de não voltar para Batwoman na próxima temporada”, disse Rose em comunicado.

“Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles.”.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem”, acrescentou. “Obrigada Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e da CW que colocaram tanto na série e sempre acreditaram em mim. Obrigada a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida”.

Berlanti e a Warner Bros deram declaração conjunta que a Television prometeu escalar outra atriz LGBTQ no papel icônico. “[Agradecemos] a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejamos a ela tudo de bom”, disseram as duas empresas.

“O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e um futuro a longo prazo para a série e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco e a escalação de uma nova atriz membro da comunidade LGBTQ comunidade, nos próximos meses.”.

Atriz sofreu críticas dos fãs e também alguns acidentes em gravações que possam ter levado ela a essa decisão e no entanto, a passagem da atriz pela universo da DC não foi o dos melhores. Desde o primeiro momento, ela sofreu uma grande crítica por parte dos fãs ao ser escolhida para o papel de Kate Kane.

Vale lembrar que em agosto de 2018, Ruby Rose desativou sua conta nas redes sociais, após os comentários dos fãs.

Além de críticas à qualidade da atuação de Ruby, algumas pessoas questionaram a escolha da atriz para viver a primeira heroína lésbica da DC. Muitos justificaram o desagrado com o argumento de que a atriz não teria assumido ser lésbica publicamente.

“De onde diabos surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica, portanto ela não pode ser Batwoman’? Eu me assumi aos 12 anos. E nos últimos cinco anos tive que lidar com ‘ela é muito gay’. Como vocês mudam assim? Eu não mudei!”, publicou a atriz.

Batwoman retornará para sua segunda temporada em 2021.

Leia Mais
Rumor: iPad 3 pode ser lançado em 2011?
%d blogueiros gostam disto: