A justiceira será a próxima integrante do “Arrow-verse”.
Arte de twistedangel0, perfil do deviant art

Batwoman dos quadrinhos para as telas!

Anunciada dia 17 de julho pela CW, Batwoman é a mais nova série em desenvolvimento pela emissora, com lançamento previsto para 2019.

Segundo a revista Variety, a heroína estará dividida entre seus próprios problemas e os de Gothan City, mostrando o lado humano por trás do símbolo de esperança da cidade. A emissora enfatiza que Batwoman será a primeira heroína abertamente lésbica da DC. Eu disse primeira heroína, tá?

No roteiro e produção executiva teremos Caroline Dries esbanjando todo o talento que nos conquistou em Smallville e The Vampire Diaries! A produção também contará com nomes como Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Quem é Batwoman, afinal?

Katherine Rebecca Kane, ou Kathy Kane,  apareceu inicialmente como uma acrobata circense que combatia o crime e foi criada para ser o par romântico do Batman, na tentativa de diminuir os rumores sobre ele e Robin serem um casal homossexual que se iniciaram após o lançamento do livro Sedução dos Inocentes do psiquiatra Frederic Werthan, onde ele apontava os “efeitos nefastos” dos gibis sobre as crianças. 

Em 2006 Kathy se tornou Kate Kane, apresentada na minissérie 52 como a filha de dois generais de elite, o Coronel Jacob e a Capitã Gabi Kane. Quando Kate perde sua irmã gêmea e sua mãe em um sequestro cujo apenas ela sobreviveu, sua vida muda completamente. Kate entrou para as forças armadas na tentativa de agradar seu pai. Destacou-se entre os membros de seu pelotão, mas ao envolver-se romanticamente com uma colega de turma e ser descoberta, Kate é desligada com desonra do exercito americano. Entre os diversos problemas pessoais que viveu, Kate encontra sua vocação ao topar com Batman que a defendeu de um assalto. Decidiu se tornar uma justiceira e  treinou com vários professores pelo mundo. Mais tarde, com a ajuda de seu pai, teve acesso a armamento militar avançado.

Print do vídeo “Batman: Bad Blood Kate Kane Flashback” ( tem no youtube)  clique aqui para assistir!

Ansiosos? Eu sim! Ainda não temos nenhum nome cotado para viver a Mulher Morcego, mas eu convidaria a talentosíssima Emma Stone, que na minha opinião cairia muito bem no papel. Não concorda comigo? Deixe nos comentários quem seria sua escolha xD