Já ficou provado que bebida e direção são duas coisas que, definitivamente, não combinam. Além de ser proibida legalmente, essa combinação ainda coloca a vida do “infrator” e a de muitas outras pessoas inocentes em risco. O TechTudo não só desaprova completamente essa prática, como apresenta uma sugestão segura para tal ato: o Octane 120 Beer Arcade, um ótimo acessório para pessoas que gostam de beber enquanto jogam videogame.

Octane 120 Beer Arcade (Foto: Reprodução/Dream Arcades)Octane 120 Beer Arcade (Foto: Dream Arcades)

Se você tem o objetivo de transformar o seu quarto em um “parque de diversões particular”, o Octane 120 Beer Arcade certamente o ajudará a atingir a sua meta (ainda que você tenha que colocar a sua cama do lado de fora). Com ele, você poderá reunir videogame, cerveja e direção em um único local, e sem se preocupar em ser preso ou machucar alguém por isso.

Octane 120 Beer Arcade (Foto: Reprodução/TechTudo)Octane 120 Beer Arcade (Foto: Dream Arcades )

A máquina dos sonhos é composta por uma estrutura com volante revestido em couro, pedais e câmbio, além de um porta-copo com uma torneira estrategicamente posicionada acima – tudo para que você não precise se levantar para “reabastecer”. No lugar do motor, atrás do assento, uma chopeira de aproximadamente 20 litros (com torneira extra pro “carona”), onde a cerveja fica armazenada e é constantemente refrigerada.


Completando a parafernália, o Octane 120 Beer Arcade possui um acessório especial para substituir os faróis: um projetor EPSON Full HD (1080p), onde é possível conectar o Playstation 3 para exibir imagens em alta definição dos games. Além disso, há um PC de jogos integrado, contendo nada menos do que 200 diferentes jogos de corrida arcade.
Com tantos recursos e atrativos para os gamers, nada mais justo do que o preço da máquina se aproximar do de um carro de verdade; 5.995 dólares (aproximadamente R$ 9500) é a quantia que os interessados terão que desembolsar para levar uma dessas pra casa.
via GamePro