beetlejuice

Tio Tim Burton acendeu aquela chama antiga em nossos corações sobre Beetlejuice 2, e disse, inclusive, que ia ter Michael Keaton revivendo o icônico personagem e também Winona Ryder.

Quem vazou essa informação foi o site Showbiz Spy. Segundo o site, Burton declarou que “O filme vai acontecer e foi aprovado pelo time da Warner Bros, conversamos com membros do elenco que queríamos no filme e eles já estão confirmados, e isso inclui Winona e Michael. Temos o roteiro em mãos e está tudo acertado. Só precisamos começar a filmar”. 

Maaaasssss, parece que o jogo virou. Um representante do diretor veio à publico hoje para desmentir que o filme estaria em produção.

De acordo com o EW, o representante disse que “Tim Burton não confirmou que “Beetlejuice 2″ está em desenvolvimento. O foco de Tim no momento é a adaptação de ‘Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children’ e a produção de ‘Dumbo’”.

O longa em questão, Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, já teve algumas imagens divulgadas e conta com nomes como Eva Green, Asa Butterfield e Samuel L. Jackson. A produção está prevista para estrear em 2017.

Ficamos no aguardo sobre novas informações sobre Beetlejuice 2, até porque sabemos que Tim Burton afirmou que estava trabalhando no roteiro da sequencia, e até Winona Ryder confirmou que o projeto existe.