Não há Spoiler quando falamos de um Remake.

O filme é um remake da animação feita pela Disney em 1991, que se passa na França e fala sobre um príncipe arrogante e seus servos, que são amaldiçoados por uma bruxa que o transforma em uma fera, até que ele aprenda a amar e ser amado na forma em que se encontra.

Bom, o filme é exatamente como a animação, então não espere algo diferente, porque não vai ter.

Outra coisa que achei que deixou a desejar, foi em relação a Fera de Dan Stevens (Downton Abby), que poderia ter sido um efeito foda, uma fera assustadora, os lobos também poderiam ter sido mais assustadores.

mas a computação gráfica falhou muito feio nessa parte. Sem contar que o Dan poderia ter aparecido mais, né gente?

a-bela-e-a-fera-emma-watson-002

Luke Evans (Dracula- Untold) está perfeito como Gaston, ele e Lefou (Josh Gad), tem uma atuação perfeita quando juntos. Outro ponto é diversidade do filme, o que gostei muito, há casais inter-raciais e a abordagem sobre preconceito é nítida, o que tem super a ver com a historia.

Emma Watson (Harry Potter) foi perfeita, não pensaria em outra atriz pra atuar como Bela, suas cenas com o pai são lindas, e queira você ou não, mesmo sabendo o que vai acontecer, rola uma emoção sim.

B8SvvwICIAIjgGN

O diretor poderia ter sido um pouco mais ousado, mas tanto algumas cenas, quanto a diálogos são exatamente iguais a animação que vimos quando criança, a mudança que o diretor fez é mínima.

Na verdade apenas acrescentou algo a historia, o que não faz desse um filme ruim, pelo contrário, eu amei esse remake, me emocionei. No fim tem a lição de moral, não devemos julgar as pessoas pela aparência, não é mesmo?

E você o que achou do novo filme?