Hoje foi confirmado pela DICE quando será lançado o Beta multiplayer Battlefield 3,o beta será lançado em julho de 2011 para as plataformas Xbox 360,PC e PS3.So existe uma forma de ter acesso ao beta e é ter a ediçao limitada de Medal of Honor.Minha dica ir correndo buscar a sua copia!!!!!

gameplay de battlefield 3:

EA: “Battlefield 3 nos consoles não é inferior”

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, falou com o Joystiq, sobre o seu Battlefield 3 e do fato de que o desenvolvimento do jogo tenha como plataforma principal o PC. Bach garantiu aos fãs que as versões para console não se ficam atrás.

“Estamos a carregar todos os dados. Não há um só frame onde nada de carregue. Desde as texturas, até aos objetos passando pelas armas, sons, animações… tudo está muito bem escalado,” comentou Bach sobre a adaptação do jogo para a PlayStation 3 e Xbox 360.

“Todos sistemas vão usar o streaming, como tal é mais uma questão de quantas vezes teremos que usar o stream, e quão grandes serão esses pacotes,” afirmou Bach. “O motor foi construído tendo isso em conta.” 

Direto da GDC: “Battlefield 3″ é guerra com visual sem precedentes 

 Dezenas de jornalistas se acotovelaram na casa de eventos The Temple, em San Francisco, para acompanhar a première de “Battlefield 3″, em evento realizado pela Electronic Arts nesta terça (1), durante a Game Developers Conference. E ninguém saiu de lá arrependido: a engine gráfica Frostbite 2, desenvolvida pela DICE, é mesmo capaz de entregar os gráficos mais realistas da atualidade

Patrick Back, produtor executivo de “Battlefield 3″, escolheu o PC para demonstrar uma das fases do jogo, que terá também versões para PlayStation 3 e Xbox 360, ambientada em 2014, no Iraque. Ele começou falando das novidades da Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia  de “FIFA” para as animações, além de apresentar uma renderização de alta qualidade, cenários gigantescos e cenários destrutíveis, parte fundamental de “Battlefield” atualmente.

Logo nos primeiros segundos de jogo é possível ver que a DICE levou o realismo dos shooters bélicos a um novo patamar: da animação facial dos personagens aos becos claustrofóbicos do Iraque, tudo parece ter sido feito para envolver o jogador na atmosfera caótica de uma guerra. O jogador e seu grupo de militares logo se veem alvos é de uma emboscada em um estacionamento, enquanto insurgentes aparecem por todos os lados.

A partir daí, o game assume o inconfundível DNA de “Battlefield”, em que a velocidade para responder às situações impostas na tela é fundamental: o jogador precisa exterminar um sem número de inimigos e depois vai até o topo de um prédio próximo e, munido de um lança-foguetes, dá cabo de um sniper escondido na janela de um hotel próximo – mas não sem devastar o local, deixando um belo buraco na parede. 

 

Fonte Gamevicio 

COMPARTILHAR
Posts anteriorCaverna do Jedi -20
Próximo Postvoltando

Faustino Neto- O Nerd Tatuado
Editor geral, editor de vídeo, fundador

Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas
Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series
Poderes mutantes:
Ter lag quando estou conversando
Viaja sem sair do lugar