A fabricante de periféricos e sistemas voltados para gamers participará pela sexta vez seguida da maior feira de games da América Latina; o evento reunirá mais de 250 marcas em 2017

A Razer, este ano, estará com um estande de dois andares repleto de atrações, onde todos os grande fãs da marca poderão encontrar muitas novidades da empresa. E esse ano será ainda mais especial para jogadores de PC, console e mobile, além de fãs de e-Sports, como falou o Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

“Desde 2012 participamos da Brasil Game Show e a expectativa é maior a cada ano. O evento é o mais importante de games no continente e uma excelente oportunidade para nossos fãs conhecerem e experimentarem os novos produtos”.

“A Razer sempre nos surpreende, tanto pelas novidades que reserva para a BGS como pela quantidade de visitantes que atrai para seu estande. O espaço da Razer é um dos mais movimentados e durante todos os dias de feira. A empresa sabe o que seu público gosta e investe nas novidades, na disponibilidade de produtos para o visitante testar e na venda de periféricos gamers”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:

www.brasilgameshow.com.br.