Será que depois do lançamento de Mass Effect, no qual já está confirmado o encerramento da saga do Comandante Shepard, ainda teremos novas aventuras nesse universo de ficção científica? A BioWare confirma que sim, o universo será utilizado para outras histórias, mas como elas serão feitas? Uma nova história, ou um possível MMO?

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

Todas essas perguntas são explicadas pelo co-fundador do estúdio, Greg Zeschuk, em entrevista ao site IndustryGamers. Segundo o executivo, a possibilidade de um MMO de Mass Effect existe e não é remota. Em suas palavras: “Nunca se sabe, uma vez que terminarmos (Star Wars) The Old Republic, teremos uma nova visão de mercado”.

Isso significa que o lançamento de Star Wars: The Old Republic também será um teste para a produtora, que entrará pela primeira vez no mercado de MMOs com um título de peso. A experiência adquirida com esse jogo também será de grande valia para um possível MMO de Mass Effect. Outro co-fundador da empresa, Ray Muzyka, também afirma que no momento, a BioWare está concentrada em The Old Republic, Mass Effect 3 e Wrath of Heroes, um jogo gratuito. O que virá depois disso ainda não se sabe, mas o mercado é vasto para ser explorado.
Via CVG

COMPARTILHAR
Posts anteriorJogos de Fórmula 1 que marcaram a história
Próximo PostConfirmado: Chrono Trigger chega à PSN semana que vem
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar