5 temporada vai te conquistar

Mais um temporada chegou da série que conquistou todo mundo, a quinta temporada de Black Mirror, abre com episodio Striking Vipers, onde traz um dilema entre sexualidade, videogame, casamento e a escolha de fugir dos problemas para outra realidade.

A trama traz a tona um tema que viver algo no virtual para que possar sair da realidade, o personagem Karl (Yahya Abdul-Mateen II) dar de aniversario ao seu amigo Danny (Anthony Mackie) uma cópia do título mais recente de Striking Vipers, franquia de jogos de luta que imita Street Fighter e nele eles podem ser os personagens no game.

Com o cansaço do trabalho e a vida comum que vêm vivendo o personagem Danny (Anthony Mackie) junto do seu amigo começa a  jogar o game e interagir de uma maneira diferente(não vou contar por que é spoiler) e assim a trama começar a mostrar os pontos das coisas que possam acontecer no virtual.

_1199838.RW2

O roteiro peca um pouco em não querer entrar profundamente em outras discussões ou não querer aprofundar o outro lado da historia que seria a parte do Karl (Yahya Abdul-Mateen II).

Mas não deixa de colocar em nossa cabeça em que ponto isso pode acontecer e ter um mundo virtual e quando for para o real não tem nada haver, os sentimentos e vontade só existe lá.

Portanto não deixe de conferir esse episodio e as nossa críticas dos demais episódios de Black Mirror! veja mais

REVER GERAL
nota
COMPARTILHAR
Posts anterior5 motivos | Robert Pattinson será um ótimo batman
Próximo PostSocorro! Símbolo Perdido vai virar série.
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar