A produtora Blizzard confirmou que a atualização 4.3 de World of Warcraft, recém-lançada e chamada de “A Hora do Crepúsculo”, é a última até que seja lançada a nova expansão do jogo – Mists of Pandaria. Quem revela é Dave Kosak, designer de missões do jogo, em entrevista ao site Videogamer. Segundo Dave, a atualização é o clímax da expansão mais recente, Cataclysm.

Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)

“A versão 4.3 é definitivamente o clímax do Cataclysm, por isso não há mais conteúdo a ser adicionado”, disse Dave. “Tradicionalmente, há um período para atualizar o jogo antes de uma expansão, onde você pode conferir um monte de mudanças de mecânica, antes de se aventurar na nova expansão. Por isso teremos um evento mundial antes de Pandaria, mas será praticamente conteúdo totalmente relacionado com a nova expansão, e não com Cataclysm”, complementou.

O grande problema disso tudo é que a Blizzard ainda não divulgou uma data de lançamento de Mists of Pandaria. E, desta forma, os jogadores ficam sem saber quando podem esperar por novas atualizações no game massivo online.
A nova expansão traz uma raça ao game: os Pandarens, animais parecidos com urso panda que já tinham aparecido antes em brincadeiras de “Dia da Mentira” da Blizzard e agora se tornam personagens oficiais no universo do jogo. Outras novidades são esperadas, como um sistema de luta entre animais de estimação.

Via VG247

Envie o seu comentário

COMPARTILHAR
Posts anteriorTrailer de Max Payne 3 fala sobre armas, mirar e atirar
Próximo PostLançamento dos games para 2012
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here