Desde que a Blizzard revelou ao mundo Diablo III , os jogadores de console clamam por uma versão para o Xbox 360 e Playstation 3. Alguns rumores indicaram que a empresa estaria contratando profissionais para trabalhar na conversão, mas agora eles deram claros indícios de que o game pode realmente não ser exclusivo dos computadores.

Diablo III (Foto: Divulgação)Diablo III (Foto: Divulgação)

A revelação foi feita pelo designer chefe Josh Mosqueira durante uma conferência na Gamescom. “Estamos pensando muito, muito seriamente em levar a experiência do Diablo III para os consoles. Atualmente estamos tentando montar a melhor equipe de desenvolvimento para consoles na Blizzard. Estamos procurando por programadores, designers, artistas que pensem que o seu trabalho dos sonhos é levar Diablo para os consoles. Acredite em mim, é um trabalho dos sonhos.”

E para deixar ainda mais claro que trata-se apenas de uma questão de tempo até que o anúncio oficial seja realizado, Mosqueira foi enfático ao declarar que “tudo o que pode ser dito é que será fantástico. Fiquem ligados.”
Ainda sem uma data revelada para o lançamento para computadores, a expectativa é de que o beta do Diablo III tenha início até o próximo mês e sem dúvida este será um dos maiores lançamentos da indústria, independente de quando acontecer.
Via Eurogamer

COMPARTILHAR
Posts anteriorNX11, câmera semi-profissional da Samsung, é lançada no Brasil
Próximo PostWWE 12 encurta o nome e apresenta novidades

Faustino Neto- O Nerd Tatuado
Editor geral, editor de vídeo, fundador

Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas
Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series
Poderes mutantes:
Ter lag quando estou conversando
Viaja sem sair do lugar